$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 54114 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESIGUALDADE DE HARNACK E ESTIMATIVAS DE HOLDER PARA EQUAÇÕES ELÍPTICAS DE SEGUNDA ORDEM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JESSICA ANDREZA MANGHI DOS SANTOS
Colaborador(es): BOYAN SLAVCHEV SIRAKOV - Orientador
Curso: PPG EM MATEMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM MATEMÁTICA
Área: MATEMÁTICA PURA
Catalogação: 09/08/2021 Defesa: 07/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 263 Partições: 1

  País  Visitas 
AFGANISTAO1
ALEMANHA12
ANGOLA6
ARGELIA1
ARGENTINA3
AUSTRALIA1
BRASIL91
CANADA1
CHINA9
10 ESTADOS UNIDOS94
11 FINLANDIA2
12 FRANCA5
13 GRA-BRETANHA1
14 HOLANDA3
15 INDIA1
16 IRLANDA1
17 MOCAMBIQUE1
18 PAQUISTAO1
19 PERU11
20 PORTUGAL2
21 RUSSIA7
22 SINGAPURA5
23 SUECIA1
24 SUICA3
  Total Geral263
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui