XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
53955
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 29/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 41 Visitas: 1532 Partições: 1
Título: POSICIONAMENTO DE MARCA, AQUISIÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NAS APOSTAS ESPORTIVAS: ESTUDO DE CASO BETANO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOAO GABRIEL ALEGRIA DOMINGUES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 29/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 41 Visitas: 1532 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 3 |
2 | ALEMANHA | 149 |
3 | ANGOLA | 9 |
4 | ARGELIA | 1 |
5 | ARGENTINA | 23 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 2 |
8 | BELIZE | 5 |
9 | BIELORUSSIA | 7 |
10 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 1 |
11 | BRASIL | 375 |
12 | BULGARIA | 3 |
13 | CANADA | 43 |
14 | CHILE | 1 |
15 | CHINA | 13 |
16 | CHIPRE | 1 |
17 | COREIA, REPUBLICA DA | 9 |
18 | EGITO | 1 |
19 | ESLOVAQUIA | 6 |
20 | ESPANHA | 5 |
21 | ESTADOS UNIDOS | 496 |
22 | FILIPINAS | 2 |
23 | FINLANDIA | 5 |
24 | FRANCA | 160 |
25 | GRA-BRETANHA | 35 |
26 | HOLANDA | 11 |
27 | HONDURAS | 3 |
28 | HONG KONG | 6 |
29 | INDIA | 2 |
30 | INDONESIA | 1 |
31 | IRLANDA | 21 |
32 | ISLANDIA | 13 |
33 | MOCAMBIQUE | 11 |
34 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 13 |
35 | PORTUGAL | 18 |
36 | ROMENIA | 2 |
37 | RUSSIA | 48 |
38 | SINGAPURA | 2 |
39 | SUICA | 5 |
40 | TURQUIA | 8 |
41 | UCRANIA | 11 |
Total Geral | 1532 |