XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
53864
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 23/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 38 Visitas: 2373 Partições: 1
Título: A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 23/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 38 Visitas: 2373 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALBANIA | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 23 |
| 3 | ANGOLA | 9 |
| 4 | ARGENTINA | 1 |
| 5 | AUSTRALIA | 1 |
| 6 | BELGICA | 1 |
| 7 | BRASIL | 1814 |
| 8 | BULGARIA | 1 |
| 9 | CANADA | 6 |
| 10 | CHILE | 1 |
| 11 | CHINA | 14 |
| 12 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
| 13 | ESPANHA | 8 |
| 14 | ESTADOS UNIDOS | 315 |
| 15 | ETIOPIA | 1 |
| 16 | FILIPINAS | 2 |
| 17 | FINLANDIA | 3 |
| 18 | FRANCA | 11 |
| 19 | GABAO | 1 |
| 20 | GRA-BRETANHA | 21 |
| 21 | HOLANDA | 3 |
| 22 | HONG KONG | 1 |
| 23 | INDIA | 4 |
| 24 | INDONESIA | 2 |
| 25 | IRAQUE | 1 |
| 26 | ISRAEL | 5 |
| 27 | ITALIA | 5 |
| 28 | JAPAO | 6 |
| 29 | MOCAMBIQUE | 1 |
| 30 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 11 |
| 31 | PAQUISTAO | 2 |
| 32 | PORTUGAL | 37 |
| 33 | REPUBLICA CHECA | 11 |
| 34 | RUSSIA | 23 |
| 35 | SINGAPURA | 6 |
| 36 | SUECIA | 2 |
| 37 | SUICA | 16 |
| 38 | TAIWAN | 1 |
| Total Geral | 2373 |





