$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53838 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DANTE AS POET OF THE UNITY: ERICH AUERBACH AND THE GERMAN DANTOLOGY OF THE 1920-1930S
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA DA SILVA REIS
Colaborador(es): HENRIQUE ESTRADA RODRIGUES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY
Título Outorgado: DOCTOR IN HISTORY
Área: SOCIAL HISTORY OF CULTURE
Catalogação: 22/07/2021 Defesa: 13/05/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 525 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
ARGENTINA1
AUSTRALIA2
BELGIUM1
BRAZIL287
CHINA1
COSTA RICA1
CZECH REPUBLIC23
FINLAND5
10 FRANCE15
11 GERMANY10
12 HONG KONG5
13 INDIA10
14 INDONESIA2
15 ITALY1
16 LATVIA1
17 MOZAMBIQUE1
18 PHILIPPINES1
19 PORTUGAL1
20 RUSSIAN FEDERATION19
21 SINGAPORE40
22 SWEDEN4
23 SWITZERLAND9
24 UNIDENTIFIED COUNTRY2
25 UNITED STATES82
  Total Geral525
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui