$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53838 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DANTE COMO POETA DA UNIDADE: ERICH AUERBACH E A DANTOLOGIA ALEMÃ DOS ANOS 1920-1930
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA DA SILVA REIS
Colaborador(es): HENRIQUE ESTRADA RODRIGUES - Orientador
Curso: PPG EM HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Título Outorgado: DOUTOR EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Catalogação: 22/07/2021 Defesa: 13/05/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 577 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA10
ANGOLA1
ARGENTINA1
AUSTRALIA2
BELGICA1
BRASIL323
CANADA2
CHINA1
COSTA RICA1
10 ESTADOS UNIDOS93
11 FILIPINAS1
12 FINLANDIA5
13 FRANCA15
14 HONG KONG 5
15 INDIA10
16 INDONESIA2
17 ITALIA2
18 LETONIA1
19 MOCAMBIQUE1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO2
21 PORTUGAL1
22 REPUBLICA CHECA23
23 RUSSIA21
24 SINGAPURA40
25 SUECIA4
26 SUICA9
  Total Geral577
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui