$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53812 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE BRAZILIAN INCARCERATION FROM THE PERSPECTIVE OF RACE AND GENDER
Instituição: -
Autor: MARIA CAROLINA CARDIM DAS NEVES
Colaborador(es): -

Catalogação: 21/07/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 348 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
AUSTRALIA1
BANGLADESH1
BRAZIL198
CAMBODIA2
CANADA1
CHINA9
FINLAND2
FRANCE5
10 GERMANY9
11 HONG KONG1
12 HUNGARY1
13 INDONESIA1
14 IRELAND1
15 ITALY1
16 KOREA, REPUBLIC OF3
17 LATVIA1
18 PORTUGAL1
19 RUSSIAN FEDERATION9
20 SINGAPORE4
21 SWITZERLAND4
22 UNIDENTIFIED COUNTRY2
23 UNITED ARAB EMIRATES 1
24 UNITED STATES88
25 VIET NAM1
  Total Geral348
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui