$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53717 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESPERANÇA E RESPONSABILIDADE COM A NOSSA CASA COMUM: CUIDADO DA CRIAÇÃO
Instituição: -
Autor: LUCIOLA CRUZ PAIVA TISI
Colaborador(es): -

Catalogação: 15/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 127 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
BRASIL19
CHINA7
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS69
FINLANDIA3
FRANCA5
INDIA7
IRAQUE1
10 LITUANIA1
11 PAIS NAO IDENTIFICADO1
12 PORTUGAL1
13 RUSSIA2
14 SINGAPURA2
15 SUICA1
  Total Geral127
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui