XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
53644
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ENACTIVE APPROACH TO COGNITION AND ENVIRONMENTAL EDUCATION: A DIALOGUE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VITORIA CARDOSO GONDIN DA FONSECA
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
ROBERTO DO VAL VILELA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: EDUCATION
Catalogação: 12/07/2021 Defesa: 25/02/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 556 Partições: 1
Título: ENACTIVE APPROACH TO COGNITION AND ENVIRONMENTAL EDUCATION: A DIALOGUE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VITORIA CARDOSO GONDIN DA FONSECA
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
ROBERTO DO VAL VILELA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: EDUCATION
Catalogação: 12/07/2021 Defesa: 25/02/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 556 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 1 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BRAZIL | 356 |
4 | CANADA | 4 |
5 | CHINA | 5 |
6 | CZECH REPUBLIC | 4 |
7 | FINLAND | 2 |
8 | FRANCE | 6 |
9 | GERMANY | 9 |
10 | HONG KONG | 1 |
11 | INDIA | 3 |
12 | IRELAND | 2 |
13 | JAPAN | 2 |
14 | LITHUANIA | 1 |
15 | MEXICO | 1 |
16 | MOZAMBIQUE | 4 |
17 | NETHERLANDS | 1 |
18 | PHILIPPINES | 1 |
19 | PORTUGAL | 10 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
21 | SINGAPORE | 5 |
22 | SOUTH AFRICA | 1 |
23 | SWEDEN | 1 |
24 | TURKEY | 2 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
26 | UNITED KINGDOM | 2 |
27 | UNITED STATES | 127 |
Total Geral | 556 |