$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53517 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL EXPLICÁVEL PARA CLASSIFICADORES DE IMAGENS MÉDICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IAM PALATNIK DE SOUSA
Colaborador(es): EDUARDO COSTA DA SILVA - Orientador
MARLEY MARIA BERNARDES REBUZZI VELLASCO - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: DOUTOR EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS, AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA
Catalogação: 02/07/2021 Defesa: 30/03/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 666 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA10
ARGELIA3
AUSTRALIA2
BANGLADESH1
BRASIL343
CHINA4
COLOMBIA1
EGITO2
EQUADOR3
10 ESTADOS UNIDOS196
11 FILIPINAS2
12 FRANCA5
13 HOLANDA2
14 HONG KONG 1
15 INDIA2
16 INDONESIA2
17 MARROCOS1
18 MOCAMBIQUE5
19 PERU2
20 PORTUGAL17
21 REPUBLICA CHECA19
22 RUSSIA19
23 SINGAPURA14
24 SUECIA2
25 SUICA2
26 TURQUIA1
27 VENEZUELA4
28 VIETNA1
  Total Geral666
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui