XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
53426
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
THOMAS GEORGE BRASHEAR ALEJANDR - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/06/2021 Defesa: 23/04/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 65 Visitas: 1169 Partições: 1
Título: FROM CLICKS TO BRICKS: EFFECTS OF MOBILE LOCATION-BASED MARKETING ON RETAIL STORES VISITS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIANA SINCLAIR PEREIRA BRANISSO
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
THOMAS GEORGE BRASHEAR ALEJANDR - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/06/2021 Defesa: 23/04/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 65 Visitas: 1169 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 11 |
4 | AUSTRIA | 2 |
5 | BELGIUM | 2 |
6 | BRAZIL | 176 |
7 | CAMEROON | 1 |
8 | CANADA | 8 |
9 | CHILE | 3 |
10 | CHINA | 61 |
11 | COTE D IVOIRE | 1 |
12 | CROATIA | 8 |
13 | CYPRUS | 8 |
14 | CZECH REPUBLIC | 32 |
15 | ECUADOR | 1 |
16 | EGYPT | 2 |
17 | FINLAND | 6 |
18 | FRANCE | 8 |
19 | GERMANY | 62 |
20 | GIBRALTAR | 2 |
21 | HONG KONG | 5 |
22 | INDIA | 23 |
23 | INDONESIA | 14 |
24 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
25 | IRELAND | 4 |
26 | ISRAEL | 2 |
27 | ITALY | 3 |
28 | JAPAN | 31 |
29 | JORDAN | 1 |
30 | KENYA | 4 |
31 | KOREA, REPUBLIC OF | 19 |
32 | MALAYSIA | 10 |
33 | MEXICO | 3 |
34 | MOROCCO | 3 |
35 | MOZAMBIQUE | 1 |
36 | NEPAL | 2 |
37 | NETHERLANDS | 29 |
38 | NEW ZEALAND | 1 |
39 | NIGERIA | 2 |
40 | PAKISTAN | 7 |
41 | PANAMA | 1 |
42 | PERU | 3 |
43 | PHILIPPINES | 18 |
44 | POLAND | 12 |
45 | PORTUGAL | 2 |
46 | ROMANIA | 1 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 49 |
48 | SAUDI ARABIA | 1 |
49 | SEYCHELLES | 1 |
50 | SINGAPORE | 9 |
51 | SOUTH AFRICA | 6 |
52 | SPAIN | 5 |
53 | SRI LANKA | 9 |
54 | SWEDEN | 2 |
55 | SWITZERLAND | 8 |
56 | TAIWAN | 16 |
57 | THAILAND | 1 |
58 | TRINIDAD AND TOBAGO | 1 |
59 | TUNISIA | 4 |
60 | TURKEY | 2 |
61 | UKRAINE | 1 |
62 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
63 | UNITED KINGDOM | 26 |
64 | UNITED STATES | 420 |
65 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1169 |