$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53299 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MENSURAÇÃO DE FATORES QUE IMPACTAM A DECISÃO DE COMPRAS ONLINE POR MEIO DE SITES PROPRIETÁRIOS NO BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIO MESIANO RIBEIRO DA CRUZ
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/06/2021 Defesa: 03/05/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 14 Visitas: 475 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA4
ARGENTINA1
BRASIL371
CANADA1
CHINA5
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS80
FRANCA2
HUNGRIA1
10 IRLANDA1
11 PAIS NAO IDENTIFICADO1
12 PERU1
13 PORTUGAL3
14 RUSSIA3
  Total Geral475
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui