$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53131 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ASPECTOS DA INSERÇÃO E DO ENSINO DA SOCIOLOGIA NA ESCOLA NORMAL DO DISTRITO FEDERAL, FUTURO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO (1928-1936)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VICTORIA GUIMARAES SOUZA
Colaborador(es): JEFFERSON DA COSTA SOARES - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 07/06/2021 Defesa: 23/02/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 754 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA9
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL546
CHINA5
ESTADOS UNIDOS123
FILIPINAS2
FINLANDIA5
10 FRANCA5
11 GRA-BRETANHA1
12 HONG KONG 1
13 INDIA4
14 INDONESIA3
15 IRLANDA1
16 JAPAO1
17 MARROCOS1
18 PAIS NAO IDENTIFICADO9
19 PORTUGAL6
20 REPUBLICA CHECA6
21 RUSSIA18
22 SINGAPURA3
23 SUECIA1
24 SUICA1
  Total Geral754
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui