XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5309
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES FOR BRAZILIAN BRANDS: AN EXPLORATORY STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 82 Visitas: 28625 Partições: 7
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES FOR BRAZILIAN BRANDS: AN EXPLORATORY STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 82 Visitas: 28625 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 94 |
2 | ARGENTINA | 31 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | AUSTRIA | 3 |
5 | BARBADOS | 3 |
6 | BELGIUM | 1 |
7 | BOLIVIA | 5 |
8 | BRAZIL | 22798 |
9 | CANADA | 21 |
10 | CAPE VERDE | 12 |
11 | CHILE | 17 |
12 | CHINA | 195 |
13 | COLOMBIA | 12 |
14 | COOK ISLANDS | 1 |
15 | CROATIA | 1 |
16 | CZECH REPUBLIC | 17 |
17 | DENMARK | 1 |
18 | DOMINICAN REPUBLIC | 2 |
19 | ECUADOR | 3 |
20 | EL SALVADOR | 1 |
21 | EUROPEAN UNION | 17 |
22 | FINLAND | 39 |
23 | FRANCE | 105 |
24 | GERMANY | 1848 |
25 | GREECE | 1 |
26 | HONDURAS | 1 |
27 | HONG KONG | 5 |
28 | INDIA | 3 |
29 | INDONESIA | 7 |
30 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
31 | IRELAND | 8 |
32 | ISRAEL | 10 |
33 | ITALY | 12 |
34 | JAPAN | 34 |
35 | JORDAN | 1 |
36 | KENYA | 1 |
37 | KOREA, REPUBLIC OF | 7 |
38 | LATVIA | 1 |
39 | LITHUANIA | 1 |
40 | LUXEMBOURG | 1 |
41 | MACAO | 1 |
42 | MALAYSIA | 1 |
43 | MEXICO | 5 |
44 | MOROCCO | 2 |
45 | MOZAMBIQUE | 200 |
46 | NAMIBIA | 1 |
47 | NEPAL | 1 |
48 | NETHERLANDS | 41 |
49 | NEW ZEALAND | 2 |
50 | NIGERIA | 2 |
51 | NORWAY | 12 |
52 | PANAMA | 4 |
53 | PARAGUAY | 3 |
54 | PERU | 43 |
55 | PHILIPPINES | 1 |
56 | POLAND | 2 |
57 | PORTUGAL | 602 |
58 | PUERTO RICO | 8 |
59 | ROMANIA | 9 |
60 | RUSSIAN FEDERATION | 39 |
61 | SAO TOME AND PRINCIPE | 3 |
62 | SATELLITE ACCESS HOST | 5 |
63 | SAUDI ARABIA | 1 |
64 | SENEGAL | 3 |
65 | SINGAPORE | 18 |
66 | SOUTH AFRICA | 10 |
67 | SPAIN | 61 |
68 | SWEDEN | 18 |
69 | SWITZERLAND | 52 |
70 | SYRIAN ARAB REPUBLIC | 1 |
71 | TAIWAN | 1 |
72 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 5 |
73 | THAILAND | 3 |
74 | TIMOR-LESTE | 6 |
75 | TUNISIA | 1 |
76 | TURKEY | 5 |
77 | UKRAINE | 2 |
78 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 194 |
79 | UNITED KINGDOM | 34 |
80 | UNITED STATES | 1894 |
81 | URUGUAY | 3 |
82 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 28625 |