XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
5309
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES FOR BRAZILIAN BRANDS: AN EXPLORATORY STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 88 Visitas: 30139 Partições: 7
Título: INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES FOR BRAZILIAN BRANDS: AN EXPLORATORY STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 88 Visitas: 30139 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 100 |
2 | ARGENTINA | 33 |
3 | AUSTRALIA | 4 |
4 | AUSTRIA | 3 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BARBADOS | 3 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BOLIVIA | 5 |
9 | BRAZIL | 23686 |
10 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
11 | CAMBODIA | 2 |
12 | CANADA | 28 |
13 | CAPE VERDE | 13 |
14 | CHILE | 19 |
15 | CHINA | 203 |
16 | COLOMBIA | 12 |
17 | COOK ISLANDS | 1 |
18 | CROATIA | 1 |
19 | CZECH REPUBLIC | 20 |
20 | DENMARK | 1 |
21 | DOMINICAN REPUBLIC | 2 |
22 | ECUADOR | 3 |
23 | EGYPT | 1 |
24 | EL SALVADOR | 1 |
25 | EUROPEAN UNION | 17 |
26 | FINLAND | 44 |
27 | FRANCE | 125 |
28 | GERMANY | 1875 |
29 | GREECE | 1 |
30 | HONDURAS | 2 |
31 | HONG KONG | 13 |
32 | INDIA | 8 |
33 | INDONESIA | 13 |
34 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
35 | IRAQ | 1 |
36 | IRELAND | 8 |
37 | ISRAEL | 10 |
38 | ITALY | 12 |
39 | JAPAN | 35 |
40 | JORDAN | 1 |
41 | KENYA | 1 |
42 | KOREA, REPUBLIC OF | 7 |
43 | LATVIA | 1 |
44 | LITHUANIA | 2 |
45 | LUXEMBOURG | 1 |
46 | MACAO | 1 |
47 | MALAYSIA | 1 |
48 | MEXICO | 9 |
49 | MOROCCO | 4 |
50 | MOZAMBIQUE | 229 |
51 | NAMIBIA | 1 |
52 | NEPAL | 1 |
53 | NETHERLANDS | 42 |
54 | NEW ZEALAND | 2 |
55 | NIGERIA | 2 |
56 | NORWAY | 12 |
57 | PAKISTAN | 4 |
58 | PANAMA | 4 |
59 | PARAGUAY | 3 |
60 | PERU | 43 |
61 | PHILIPPINES | 7 |
62 | POLAND | 3 |
63 | PORTUGAL | 612 |
64 | PUERTO RICO | 8 |
65 | ROMANIA | 9 |
66 | RUSSIAN FEDERATION | 75 |
67 | SAO TOME AND PRINCIPE | 3 |
68 | SATELLITE ACCESS HOST | 5 |
69 | SAUDI ARABIA | 1 |
70 | SENEGAL | 3 |
71 | SINGAPORE | 31 |
72 | SOUTH AFRICA | 12 |
73 | SPAIN | 63 |
74 | SWEDEN | 30 |
75 | SWITZERLAND | 75 |
76 | SYRIAN ARAB REPUBLIC | 1 |
77 | TAIWAN | 1 |
78 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 5 |
79 | THAILAND | 3 |
80 | TIMOR-LESTE | 6 |
81 | TUNISIA | 1 |
82 | TURKEY | 5 |
83 | UKRAINE | 3 |
84 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 223 |
85 | UNITED KINGDOM | 48 |
86 | UNITED STATES | 2220 |
87 | URUGUAY | 3 |
88 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 30139 |