XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
5309
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL PARA MARCAS BRASILEIRAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 92 Visitas: 30482 Partições: 7
Título: ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL PARA MARCAS BRASILEIRAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 24/08/2004 Defesa: 20/05/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 92 Visitas: 30482 Partições: 7
| País | Visitas | |
| 1 | ACESSO VIA SATELITE | 5 |
| 2 | AFRICA DO SUL | 14 |
| 3 | ALEMANHA | 1877 |
| 4 | ANGOLA | 100 |
| 5 | ARABIA SAUDITA | 3 |
| 6 | ARGENTINA | 44 |
| 7 | AUSTRALIA | 4 |
| 8 | AUSTRIA | 3 |
| 9 | BANGLADESH | 6 |
| 10 | BARBADOS | 3 |
| 11 | BELGICA | 1 |
| 12 | BIELORUSSIA | 1 |
| 13 | BOLIVIA | 5 |
| 14 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 1 |
| 15 | BRASIL | 23865 |
| 16 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
| 17 | CABO VERDE | 13 |
| 18 | CAMBODIA | 2 |
| 19 | CANADA | 31 |
| 20 | CHILE | 22 |
| 21 | CHINA | 209 |
| 22 | COLOMBIA | 13 |
| 23 | COREIA, REPUBLICA DA | 8 |
| 24 | CROACIA | 2 |
| 25 | DINAMARCA | 1 |
| 26 | DOMINICANA, REPUBLICA | 2 |
| 27 | EGITO | 1 |
| 28 | EL SALVADOR | 1 |
| 29 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
| 30 | EQUADOR | 8 |
| 31 | ESPANHA | 63 |
| 32 | ESTADOS UNIDOS | 2264 |
| 33 | FILIPINAS | 7 |
| 34 | FINLANDIA | 44 |
| 35 | FRANCA | 125 |
| 36 | GRA-BRETANHA | 50 |
| 37 | GRECIA | 1 |
| 38 | GUATEMALA | 1 |
| 39 | HOLANDA | 42 |
| 40 | HONDURAS | 2 |
| 41 | HONG KONG | 14 |
| 42 | ILHAS COOK | 1 |
| 43 | INDIA | 13 |
| 44 | INDONESIA | 14 |
| 45 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
| 46 | IRAQUE | 3 |
| 47 | IRLANDA | 8 |
| 48 | ISRAEL | 10 |
| 49 | ITALIA | 12 |
| 50 | JAPAO | 36 |
| 51 | JORDANIA | 1 |
| 52 | LETONIA | 1 |
| 53 | LITUANIA | 2 |
| 54 | LUXEMBURGO | 1 |
| 55 | MACAO | 1 |
| 56 | MALASIA | 1 |
| 57 | MARROCOS | 4 |
| 58 | MEXICO | 11 |
| 59 | MOCAMBIQUE | 231 |
| 60 | NAMIBIA | 1 |
| 61 | NEPAL | 1 |
| 62 | NIGERIA | 2 |
| 63 | NORUEGA | 12 |
| 64 | NOVA ZELANDIA | 2 |
| 65 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 225 |
| 66 | PANAMA | 4 |
| 67 | PAQUISTAO | 6 |
| 68 | PARAGUAI | 4 |
| 69 | PERU | 44 |
| 70 | POLONIA | 3 |
| 71 | PORTO RICO | 8 |
| 72 | PORTUGAL | 612 |
| 73 | QUENIA | 1 |
| 74 | REPUBLICA ARABE DA SIRIA | 1 |
| 75 | REPUBLICA CHECA | 20 |
| 76 | ROMENIA | 9 |
| 77 | RUSSIA | 75 |
| 78 | SAO TOME E PRINCIPE | 3 |
| 79 | SENEGAL | 3 |
| 80 | SINGAPURA | 39 |
| 81 | SUECIA | 31 |
| 82 | SUICA | 76 |
| 83 | TAILANDIA | 3 |
| 84 | TAIWAN | 1 |
| 85 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 5 |
| 86 | TIMOR-LESTE | 6 |
| 87 | TUNISIA | 4 |
| 88 | TURQUIA | 5 |
| 89 | UCRANIA | 6 |
| 90 | UNIAO EUROPEIA | 17 |
| 91 | URUGUAI | 4 |
| 92 | VIETNA | 37 |
| Total Geral | 30482 |





