$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53085 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A CONTRIBUIÇÃO DOS SABERES-FAZERES NA TRAJETÓRIA DE JOVENS ATIVISTAS GONÇALENSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ERICA PEREIRA DOS SANTOS NASCIMENTO
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 01/06/2021 Defesa: 25/02/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 21 Visitas: 614 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
AUSTRALIA1
BRASIL435
CABO VERDE1
CANADA1
CHINA7
EL SALVADOR 1
ESTADOS UNIDOS112
FINLANDIA1
10 FRANCA6
11 GRA-BRETANHA2
12 HOLANDA2
13 INDIA1
14 ITALIA1
15 PAIS NAO IDENTIFICADO10
16 PORTUGAL8
17 REPUBLICA CHECA1
18 RUSSIA9
19 SINGAPURA4
20 SUICA3
21 TAIWAN1
  Total Geral614
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui