$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 52853 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: GESTORES ESCOLARES E SISTEMAS DE ADMINISTRAÇÃO E AVALIAÇÃO EM MINAS GERAIS: UMA PROPOSTA DE MODELO DE ANÁLISE DO USO DE DADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
Colaborador(es): CYNTHIA PAES DE CARVALHO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 21/05/2021 Defesa: 26/02/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 664 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA3
ANGOLA1
BRASIL500
CHINA3
COLOMBIA8
CUBA1
ESTADOS UNIDOS115
FINLANDIA4
FRANCA4
10 HOLANDA1
11 INDIA1
12 IRLANDA1
13 PAIS NAO IDENTIFICADO6
14 PORTUGAL1
15 REPUBLICA CHECA5
16 RUSSIA8
17 SUICA1
18 TURQUIA1
  Total Geral664
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui