$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 52791 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: INFLUÊNCIA DA ADIÇÃO DE COPOLÍMERO DE BUTADIENO E ESTIRENO MODIFICADO NO COMPORTAMENTO MECÂNICO DE UMA AREIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THIAGO MANES BARRETO
Colaborador(es): RAQUEL QUADROS VELLOSO - Orientador
MICHELE DAL TOE CASAGRANDE - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA CIVIL
Área: GEOTECNIA
Catalogação: 19/05/2021 Defesa: 20/02/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 32 Visitas: 540 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA8
ARGELIA1
ARMENIA1
BANGLADESH1
BOTSUANA2
BRASIL255
CANADA1
CHINA35
10 COLOMBIA1
11 EGITO1
12 EMIRADOS ARABES UNIDOS 4
13 ESPANHA1
14 ESTADOS UNIDOS151
15 FILIPINAS1
16 FINLANDIA3
17 FRANCA4
18 HOLANDA1
19 HONG KONG 1
20 INDONESIA1
21 IRLANDA1
22 JAPAO2
23 MEXICO1
24 NORUEGA2
25 PAQUISTAO1
26 POLONIA1
27 PORTUGAL13
28 REPUBLICA CHECA14
29 RUSSIA24
30 SINGAPURA3
31 SUICA3
32 TAILANDIA1
  Total Geral540
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui