XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5269
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: CONTRIBUIÇÕES DE BASIL BERNSTEIN E YVES CHEVALLARD PARA A DISCUSSÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MIRIAM SOARES LEITE
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 11/08/2004 Defesa: 16/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 32380 Partições: 7
Título: CONTRIBUIÇÕES DE BASIL BERNSTEIN E YVES CHEVALLARD PARA A DISCUSSÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MIRIAM SOARES LEITE
Colaborador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 11/08/2004 Defesa: 16/02/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 32380 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 18 |
2 | AFRICA DO SUL | 37 |
3 | ALEMANHA | 765 |
4 | ANGOLA | 174 |
5 | ARGELIA | 2 |
6 | ARGENTINA | 58 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BIELORUSSIA | 2 |
10 | BRASIL | 26906 |
11 | CABO VERDE | 29 |
12 | CANADA | 30 |
13 | CHILE | 20 |
14 | CHINA | 230 |
15 | COLOMBIA | 32 |
16 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
17 | COSTA RICA | 3 |
18 | DINAMARCA | 2 |
19 | EGITO | 1 |
20 | EQUADOR | 6 |
21 | ESLOVAQUIA | 1 |
22 | ESPANHA | 27 |
23 | ESTADOS UNIDOS | 1605 |
24 | ESTONIA | 1 |
25 | FILIPINAS | 3 |
26 | FINLANDIA | 28 |
27 | FRANCA | 123 |
28 | GANA | 1 |
29 | GRA-BRETANHA | 43 |
30 | GRECIA | 5 |
31 | GUINE-BISSAU | 2 |
32 | HOLANDA | 17 |
33 | HONG KONG | 2 |
34 | INDIA | 4 |
35 | INDONESIA | 5 |
36 | IRLANDA | 12 |
37 | ITALIA | 8 |
38 | JAPAO | 39 |
39 | MAURICIO | 7 |
40 | MEXICO | 33 |
41 | MOCAMBIQUE | 735 |
42 | NORUEGA | 42 |
43 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 121 |
44 | PANAMA | 1 |
45 | PAQUISTAO | 1 |
46 | PARAGUAI | 19 |
47 | PERU | 6 |
48 | POLONIA | 2 |
49 | PORTUGAL | 816 |
50 | QUIRGUISTAO | 2 |
51 | REGIAO ASIA PACIFICO | 11 |
52 | REPUBLICA CHECA | 34 |
53 | ROMENIA | 2 |
54 | RUANDA | 1 |
55 | RUSSIA | 93 |
56 | SINGAPURA | 5 |
57 | SUECIA | 13 |
58 | SUICA | 83 |
59 | TAIWAN | 1 |
60 | TIMOR-LESTE | 1 |
61 | TURQUIA | 2 |
62 | UCRANIA | 5 |
63 | UNIAO EUROPEIA | 82 |
64 | URUGUAI | 10 |
65 | VENEZUELA | 7 |
66 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 32380 |