XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
52679
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM AMBIENTE ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANA JANDRE BARRETO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 13/05/2021 Defesa: 20/04/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 508 Partições: 1
Título: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM AMBIENTE ESCOLAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANA JANDRE BARRETO
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 13/05/2021 Defesa: 20/04/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 508 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 7 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | BRASIL | 357 |
5 | CANADA | 1 |
6 | CHINA | 5 |
7 | ESTADOS UNIDOS | 104 |
8 | FINLANDIA | 2 |
9 | FRANCA | 14 |
10 | IRLANDA | 1 |
11 | ITALIA | 1 |
12 | JAPAO | 1 |
13 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
14 | REPUBLICA CHECA | 5 |
15 | RUSSIA | 3 |
16 | SINGAPURA | 1 |
Total Geral | 508 |