XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
52009
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: BRANDING E JOGOS OLÍMPICOS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA MITOLOGIA DE MARCAS ESPORTIVAS NO PERÍODO OLÍMPICO DE 2016
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LAIS TAVARES E SILVA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/04/2021 Defesa: 20/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 397 Partições: 1
Título: BRANDING E JOGOS OLÍMPICOS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA MITOLOGIA DE MARCAS ESPORTIVAS NO PERÍODO OLÍMPICO DE 2016
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LAIS TAVARES E SILVA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/04/2021 Defesa: 20/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 397 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 16 |
| 2 | AUSTRALIA | 1 |
| 3 | BRASIL | 127 |
| 4 | BULGARIA | 1 |
| 5 | CANADA | 2 |
| 6 | CHINA | 12 |
| 7 | COLOMBIA | 1 |
| 8 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
| 9 | DINAMARCA | 1 |
| 10 | EGITO | 2 |
| 11 | ESTADOS UNIDOS | 142 |
| 12 | FILIPINAS | 2 |
| 13 | FINLANDIA | 2 |
| 14 | FRANCA | 7 |
| 15 | GRA-BRETANHA | 5 |
| 16 | HONG KONG | 3 |
| 17 | INDIA | 4 |
| 18 | ITALIA | 1 |
| 19 | JAPAO | 1 |
| 20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
| 21 | PAQUISTAO | 2 |
| 22 | PORTUGAL | 22 |
| 23 | REPUBLICA CHECA | 5 |
| 24 | RUSSIA | 10 |
| 25 | SINGAPURA | 5 |
| 26 | SUECIA | 1 |
| 27 | SUICA | 13 |
| 28 | UCRANIA | 1 |
| 29 | VIETNA | 2 |
| Total Geral | 397 |





