As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:51972Tipo de Acesso:PUBLIC Título:PRELIMINARY CHEMICAL PROCESSING OF LATERITIC NICKEL ORES BY SULPHATION ROASTING Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:MARIANA AGUIAR DE AZEVEDO TAVARES Colaborador(es):RODRIGO FERNANDES MAGALHAES DE SOUZA - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN MATERIALS ENG AND METALLURGICAL AND CHEMICAL PROCESSES Título Outorgado:MASTER IN MATERIALS ENGINEERING AND CHEMICAL PROCESSES AND METALWORKERS Área:PROCESS ENGINEERING AND ENVIRONMENT Catalogação:24/03/2021Defesa:
17/04/2020 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:26Visitas:485Partições:1