$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 51721 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CONSUMER BEHAVIOR IN THE SERVICE RECOVERY PARADOX
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LIVIA TOSTES ESCOCARD DE OLIVEIRA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 05/03/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 351 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BRAZIL226
CANADA1
CHINA7
FINLAND3
FRANCE6
GERMANY4
IRELAND1
10 ISRAEL 1
11 ITALY1
12 JAPAN1
13 LUXEMBOURG2
14 MOZAMBIQUE2
15 NORWAY1
16 PORTUGAL14
17 SWEDEN1
18 UNITED STATES78
  Total Geral351
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui