$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 51280 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CEMENTING PROCESS IN THE PRESENCE OF FLUID LOSS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SERGIO SANTIAGO RIBEIRO
Colaborador(es): MONICA FEIJO NACCACHE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: DOCTOR IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: THERMAL SCIENCE
Catalogação: 18/01/2021 Defesa: 29/10/2020 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 271 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
AZERBAIJAN8
BRAZIL34
CHINA10
CZECH REPUBLIC5
FRANCE4
GERMANY6
HONG KONG2
INDIA7
10 INDONESIA1
11 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF2
12 IRAQ4
13 MALAYSIA1
14 NETHERLANDS2
15 NIGERIA11
16 NORWAY1
17 ROMANIA1
18 RUSSIAN FEDERATION7
19 SAUDI ARABIA2
20 SINGAPORE23
21 SOUTH AFRICA1
22 SWITZERLAND9
23 SYRIAN ARAB REPUBLIC1
24 UNITED KINGDOM5
25 UNITED STATES123
  Total Geral271
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui