XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
51145
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LISTENING TO YOUNG CHILDREN GROWING UP IN FAVELA: APPROACHES AND GAPS BETWEEN CHILDREN S KNOWLEDGE AND RIGHTS IN ROCINHA (RIO DE JANEIRO)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIANE GOMES DA SILVA BORGES
Colaborador(es): IRENE RIZZINI - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SERVICE
Título Outorgado: MASTER IN SOCIAL SERVICE
Área: SOCIAL SERVICE, SOCIAL MATTER AND SOCIAL RIGHTS
Catalogação: 05/01/2021 Defesa: 29/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 541 Partições: 1
Título: LISTENING TO YOUNG CHILDREN GROWING UP IN FAVELA: APPROACHES AND GAPS BETWEEN CHILDREN S KNOWLEDGE AND RIGHTS IN ROCINHA (RIO DE JANEIRO)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIANE GOMES DA SILVA BORGES
Colaborador(es): IRENE RIZZINI - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SERVICE
Título Outorgado: MASTER IN SOCIAL SERVICE
Área: SOCIAL SERVICE, SOCIAL MATTER AND SOCIAL RIGHTS
Catalogação: 05/01/2021 Defesa: 29/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 541 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BRAZIL | 347 |
4 | CAMBODIA | 1 |
5 | CHINA | 14 |
6 | FINLAND | 2 |
7 | FRANCE | 2 |
8 | GERMANY | 17 |
9 | HONG KONG | 1 |
10 | PORTUGAL | 1 |
11 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
12 | SINGAPORE | 3 |
13 | SPAIN | 1 |
14 | SWEDEN | 1 |
15 | SWITZERLAND | 3 |
16 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
17 | UNITED KINGDOM | 1 |
18 | UNITED STATES | 131 |
Total Geral | 541 |