$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 50765 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: EXTRAÇÃO DE ISOSUPERFÍCIES COM SUBDIVISÃO ADAPTATIVA DE MALHAS DE HEXAEDROS LEVEMENTE CÔNCAVOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORDAN RODRIGUES RANGEL
Colaborador(es): WALDEMAR CELES FILHO - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: COMPUTAÇÃO GRÁFICA
Catalogação: 11/12/2020 Defesa: 29/09/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 323 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA34
ARGELIA1
BRASIL49
CANADA1
CHINA23
COREIA, REPUBLICA DA4
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS149
FILIPINAS3
10 FINLANDIA1
11 FRANCA9
12 GRA-BRETANHA2
13 HOLANDA2
14 HONG KONG 1
15 INDIA1
16 JAPAO1
17 MALTA1
18 PAQUISTAO1
19 PORTUGAL5
20 REPUBLICA CHECA6
21 RUSSIA12
22 SERVIA1
23 SINGAPURA4
24 SUECIA1
25 SUICA6
26 TURQUIA1
27 VENEZUELA1
28 VIETNA2
  Total Geral323
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui