$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 50751 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: SELF-ADAPTIVE SYSTEMS REENGINEERING DRIVEN BY THE SOFTWARE AWARENESS NON-FUNCTIONAL REQUIREMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA MARIA DA MOTA MOURA
Colaborador(es): JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: DOCTOR IN COMPUTER SCIENCE
Área: SOFTWARE ENGINEERING
Catalogação: 11/12/2020 Defesa: 24/09/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 16 Visitas: 243 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH1
BRAZIL49
CANADA1
CHINA11
CZECH REPUBLIC5
FINLAND3
FRANCE2
GERMANY26
HONG KONG1
10 IRELAND1
11 ROMANIA2
12 RUSSIAN FEDERATION18
13 SINGAPORE7
14 SWEDEN1
15 SWITZERLAND1
16 UNITED STATES114
  Total Geral243
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui