$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 50326 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: EFEITO DA TRAÇÃO NO SINAL DE INVERSÃO TEMPORAL DE ONDAS ACÚSTICAS GUIADAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALAN CONCI KUBRUSLY
Colaborador(es): JEAN PIERRE VON DER WEID - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS E CONTROLE
Catalogação: 13/11/2020 Defesa: 29/08/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 254 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA11
BRASIL14
CANADA1
CHINA15
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS152
FINLANDIA3
FRANCA5
GRA-BRETANHA2
10 HOLANDA1
11 INDIA3
12 INDONESIA1
13 IRLANDA2
14 JAPAO1
15 MARROCOS2
16 MEXICO1
17 PERU3
18 REPUBLICA CHECA4
19 RUSSIA15
20 SINGAPURA9
21 SUECIA3
22 SUICA4
23 TURQUIA1
  Total Geral254
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui