$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 50232 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: UMA ECONOMIA COM ALMA, A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA
Instituição: -
Autor: JOAO ANTONIO SILVEIRA LINS SUCUPIRA
Colaborador(es): -

Catalogação: 06/11/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 200 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA3
ANGOLA4
AZERBAIJAO1
BANGLADESH1
BRASIL86
CANADA2
CHINA8
EQUADOR1
ESTADOS UNIDOS53
10 FINLANDIA1
11 FRANCA3
12 GRA-BRETANHA2
13 HONG KONG 1
14 INDIA1
15 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
16 IRLANDA1
17 MOCAMBIQUE9
18 PAIS NAO IDENTIFICADO1
19 PAQUISTAO1
20 POLONIA1
21 PORTUGAL1
22 QUENIA1
23 RUSSIA2
24 SINGAPURA4
25 SUICA11
  Total Geral200
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui