XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
50005
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: GAME IS FOR THAT WHICH MOVES: DESIGN AS A CONDUIT FOR THE CONSTRUCTION OF COLLABORATIVE AND DIALOGICAL TEACHING-LEARNING SPACES THROUGH THE CREATION AND ADAPTATION OF ANALOG GAMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA MACEDO DIAS
Colaborador(es): JACKELINE LIMA FARBIARZ - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 22/10/2020 Defesa: 05/06/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 2028 Partições: 1
Título: GAME IS FOR THAT WHICH MOVES: DESIGN AS A CONDUIT FOR THE CONSTRUCTION OF COLLABORATIVE AND DIALOGICAL TEACHING-LEARNING SPACES THROUGH THE CREATION AND ADAPTATION OF ANALOG GAMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA MACEDO DIAS
Colaborador(es): JACKELINE LIMA FARBIARZ - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: DOCTOR IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 22/10/2020 Defesa: 05/06/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 2028 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | ARGENTINA | 13 |
3 | BRAZIL | 971 |
4 | CANADA | 17 |
5 | CAPE VERDE | 1 |
6 | CHINA | 22 |
7 | CZECH REPUBLIC | 27 |
8 | EGYPT | 1 |
9 | FINLAND | 10 |
10 | FRANCE | 77 |
11 | GERMANY | 94 |
12 | GREECE | 3 |
13 | HONG KONG | 5 |
14 | ICELAND | 3 |
15 | INDIA | 5 |
16 | INDONESIA | 1 |
17 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
18 | IRELAND | 7 |
19 | ITALY | 1 |
20 | JAPAN | 2 |
21 | KENYA | 1 |
22 | MALAYSIA | 2 |
23 | MAURITIUS | 1 |
24 | MOZAMBIQUE | 2 |
25 | NETHERLANDS | 9 |
26 | PANAMA | 3 |
27 | PARAGUAY | 1 |
28 | PERU | 1 |
29 | PHILIPPINES | 1 |
30 | POLAND | 1 |
31 | PORTUGAL | 15 |
32 | ROMANIA | 2 |
33 | RUSSIAN FEDERATION | 64 |
34 | SINGAPORE | 8 |
35 | SOUTH AFRICA | 1 |
36 | SPAIN | 4 |
37 | SWEDEN | 1 |
38 | SWITZERLAND | 9 |
39 | TAIWAN | 1 |
40 | THAILAND | 2 |
41 | TURKEY | 2 |
42 | UKRAINE | 3 |
43 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 17 |
44 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
45 | UNITED KINGDOM | 7 |
46 | UNITED STATES | 605 |
47 | VENEZUELA | 1 |
48 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2028 |