XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
49926
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IRRATIONAL NUMBERS AND THE TEACHING AND LEARNING PROCESS IN ENSINO FUNDAMENTAL: THE LATTER YEARS - A CHALLENGE FOR TEACHERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANTONIO FABIO SERAFIM
Colaborador(es): RENATA MARTINS DA ROSA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 13/10/2020 Defesa: 03/09/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 590 Partições: 1
Título: IRRATIONAL NUMBERS AND THE TEACHING AND LEARNING PROCESS IN ENSINO FUNDAMENTAL: THE LATTER YEARS - A CHALLENGE FOR TEACHERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANTONIO FABIO SERAFIM
Colaborador(es): RENATA MARTINS DA ROSA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 13/10/2020 Defesa: 03/09/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 590 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 15 |
2 | BRAZIL | 388 |
3 | CHINA | 7 |
4 | COSTA RICA | 1 |
5 | CZECH REPUBLIC | 9 |
6 | FRANCE | 8 |
7 | GERMANY | 7 |
8 | HONG KONG | 1 |
9 | JAPAN | 1 |
10 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
11 | MOZAMBIQUE | 4 |
12 | NETHERLANDS | 1 |
13 | PORTUGAL | 9 |
14 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
15 | SINGAPORE | 2 |
16 | SPAIN | 1 |
17 | SWEDEN | 1 |
18 | SWITZERLAND | 3 |
19 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 6 |
20 | UNITED KINGDOM | 2 |
21 | UNITED STATES | 118 |
Total Geral | 590 |