$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 49584 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FOTODETECTOR DE DUAS CORES BASEADO EM SUPER-REDE ASSIMÉTRICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VITOR BENTO DE SOUSA
Colaborador(es): PATRICIA LUSTOZA DE SOUZA - Orientador
GERMANO MAIOLI PENELLO - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: NANOTECNOLOGIA
Catalogação: 24/09/2020 Defesa: 10/03/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 310 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA21
BELGICA1
BRASIL71
CANADA2
CHINA19
COLOMBIA2
ESTADOS UNIDOS163
FINLANDIA1
FRANCA4
10 INDIA2
11 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
12 MEXICO1
13 PAIS NAO IDENTIFICADO1
14 PORTUGAL1
15 REPUBLICA CHECA3
16 RUSSIA8
17 SINGAPURA6
18 SUECIA1
19 SUICA2
  Total Geral310
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui