$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 49379 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PREVISÃO DE DEMANDA DE IMPORTAÇÃO DE GÁS NATURAL LIQUEFEITO (GNL) NO MERCADO BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOSE MARCOS MELO MENDES
Colaborador(es): REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM LOGÍSTICA - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: NÃO ESPECIFICADA
Catalogação: 14/09/2020 Defesa: 30/09/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 511 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA17
ANGOLA2
ARGELIA1
ARGENTINA6
BRASIL202
CANADA2
CHINA20
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA5
10 DINAMARCA1
11 ESTADOS UNIDOS163
12 FINLANDIA3
13 FRANCA4
14 GRA-BRETANHA4
15 HONDURAS 1
16 HONG KONG 2
17 INDIA3
18 INDONESIA3
19 IRAQUE1
20 IRLANDA1
21 MARROCOS1
22 MOCAMBIQUE18
23 PAIS NAO IDENTIFICADO7
24 POLONIA3
25 QUENIA2
26 REPUBLICA CHECA3
27 RUSSIA20
28 SINGAPURA6
29 SUECIA1
30 SUICA7
31 UCRANIA1
  Total Geral511
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui