$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 49229 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE BLOCH SPHERE - PART 2
Instituição: -
Autor: GUILHERME PENELLO TEMPORAO
Colaborador(es): -

Catalogação: 01/09/2020 Liberação: 01/09/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 302 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL220
CANADA2
CHINA5
FRANCE4
GERMANY2
IRELAND1
JAPAN1
PARAGUAY1
RUSSIAN FEDERATION4
10 SINGAPORE5
11 SWEDEN1
12 SWITZERLAND1
13 UKRAINE2
14 UNIDENTIFIED COUNTRY1
15 UNITED KINGDOM5
16 UNITED STATES46
17 VIET NAM1
  Total Geral302
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui