$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 49228 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE BLOCH SPHERE - PART 1
Instituição: -
Autor: GUILHERME PENELLO TEMPORAO
Colaborador(es): -

Catalogação: 01/09/2020 Liberação: 01/09/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 334 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BRAZIL258
CANADA3
CHINA1
FRANCE1
GERMANY2
INDIA1
LATVIA1
MEXICO1
10 RUSSIAN FEDERATION4
11 SINGAPORE3
12 SOUTH AFRICA1
13 SPAIN2
14 SWEDEN2
15 SWITZERLAND1
16 UNIDENTIFIED COUNTRY1
17 UNITED KINGDOM4
18 UNITED STATES47
  Total Geral334
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui