$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 48938 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: EFFECT OF PARAMETER ESTIMATION ON THE JOINT PERFORMANCE OF THE X-BAR AND S CHARTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LORENA DRUMOND LOUREIRO VIEIRA
Colaborador(es): EUGENIO KAHN EPPRECHT - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN INDUSTRIAL ENGINEERING
Título Outorgado: DOCTOR IN INDUSTRIAL ENGINEERING
Área: PRODUCTION MANAGER
Catalogação: 09/07/2020 Defesa: 02/06/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 20 Visitas: 249 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA2
BRAZIL32
CANADA1
CHINA20
CZECH REPUBLIC9
FINLAND2
FRANCE10
GERMANY11
HONG KONG1
10 INDIA2
11 IRAQ1
12 KOREA, REPUBLIC OF3
13 PORTUGAL2
14 RUSSIAN FEDERATION11
15 SINGAPORE3
16 SWITZERLAND4
17 TURKEY1
18 UKRAINE1
19 UNITED KINGDOM1
20 UNITED STATES132
  Total Geral249
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui