XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
48538
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CO-NARRATION IN PEDAGOGICAL MEETING: THE FAMILY-SCHOOL RELATIONSHIP IN THE CONTEXT OF LEARNING ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 09/06/2020 Defesa: 26/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 5201 Partições: 9
Título: CO-NARRATION IN PEDAGOGICAL MEETING: THE FAMILY-SCHOOL RELATIONSHIP IN THE CONTEXT OF LEARNING ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 09/06/2020 Defesa: 26/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 5201 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 3343 |
2 | UNITED STATES | 1255 |
3 | ANGOLA | 93 |
4 | MOZAMBIQUE | 89 |
5 | PORTUGAL | 69 |
6 | FRANCE | 52 |
7 | POLAND | 49 |
8 | RUSSIAN FEDERATION | 48 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 32 |
10 | GERMANY | 26 |
11 | CHINA | 22 |
12 | CANADA | 19 |
13 | SWEDEN | 15 |
14 | AUSTRALIA | 14 |
15 | ITALY | 7 |
16 | CAPE VERDE | 6 |
17 | TIMOR-LESTE | 5 |
18 | INDIA | 4 |
19 | LITHUANIA | 4 |
20 | ROMANIA | 4 |
21 | SPAIN | 4 |
22 | CZECH REPUBLIC | 3 |
23 | IRELAND | 3 |
24 | UNITED KINGDOM | 3 |
25 | URUGUAY | 3 |
26 | ARGENTINA | 2 |
27 | CHILE | 2 |
28 | HONG KONG | 2 |
29 | NETHERLANDS | 2 |
30 | SINGAPORE | 2 |
31 | VIET NAM | 2 |
32 | AUSTRIA | 1 |
33 | BANGLADESH | 1 |
34 | FINLAND | 1 |
35 | FRENCH GUIANA | 1 |
36 | HUNGARY | 1 |
37 | INDONESIA | 1 |
38 | JAPAN | 1 |
39 | KAZAKHSTAN | 1 |
40 | MACAO | 1 |
41 | MEXICO | 1 |
42 | PANAMA | 1 |
43 | PHILIPPINES | 1 |
44 | PUERTO RICO | 1 |
45 | SENEGAL | 1 |
46 | SOUTH AFRICA | 1 |
47 | SWITZERLAND | 1 |
48 | THAILAND | 1 |
Total Geral | 5201 |