XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
48538
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CO-NARRATION IN PEDAGOGICAL MEETING: THE FAMILY-SCHOOL RELATIONSHIP IN THE CONTEXT OF LEARNING ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 09/06/2020 Defesa: 26/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 53 Visitas: 6599 Partições: 9
Título: CO-NARRATION IN PEDAGOGICAL MEETING: THE FAMILY-SCHOOL RELATIONSHIP IN THE CONTEXT OF LEARNING ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 09/06/2020 Defesa: 26/04/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 53 Visitas: 6599 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 121 |
2 | ARGENTINA | 2 |
3 | AUSTRALIA | 16 |
4 | AUSTRIA | 1 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BRAZIL | 3827 |
7 | CANADA | 19 |
8 | CAPE VERDE | 7 |
9 | CHILE | 2 |
10 | CHINA | 29 |
11 | CZECH REPUBLIC | 6 |
12 | FINLAND | 2 |
13 | FRANCE | 57 |
14 | FRENCH GUIANA | 1 |
15 | GERMANY | 53 |
16 | HONG KONG | 5 |
17 | HUNGARY | 1 |
18 | INDIA | 8 |
19 | INDONESIA | 3 |
20 | IRAQ | 1 |
21 | IRELAND | 4 |
22 | ITALY | 7 |
23 | JAPAN | 7 |
24 | KAZAKHSTAN | 2 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
26 | LATVIA | 2 |
27 | LITHUANIA | 5 |
28 | MACAO | 1 |
29 | MEXICO | 1 |
30 | MOZAMBIQUE | 117 |
31 | NETHERLANDS | 4 |
32 | PAKISTAN | 1 |
33 | PANAMA | 1 |
34 | PHILIPPINES | 1 |
35 | POLAND | 50 |
36 | PORTUGAL | 76 |
37 | PUERTO RICO | 1 |
38 | ROMANIA | 4 |
39 | RUSSIAN FEDERATION | 58 |
40 | SENEGAL | 1 |
41 | SINGAPORE | 13 |
42 | SOUTH AFRICA | 1 |
43 | SPAIN | 4 |
44 | SWEDEN | 22 |
45 | SWITZERLAND | 33 |
46 | THAILAND | 1 |
47 | TIMOR-LESTE | 7 |
48 | UKRAINE | 1 |
49 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 36 |
50 | UNITED KINGDOM | 10 |
51 | UNITED STATES | 1960 |
52 | URUGUAY | 3 |
53 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 6599 |