XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
48336
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HIGH VALUE CUSTOMER MODELS AND IMPACTS OF RELATIONSHIP ACTION ON INCREASING CUSTOMER VALUE: A CONTRIBUTION TO CUSTOMER VALUE THEORY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE LINHARES AMIGO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/05/2020 Defesa: 29/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 560 Partições: 1
Título: HIGH VALUE CUSTOMER MODELS AND IMPACTS OF RELATIONSHIP ACTION ON INCREASING CUSTOMER VALUE: A CONTRIBUTION TO CUSTOMER VALUE THEORY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALICE LINHARES AMIGO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/05/2020 Defesa: 29/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 560 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AUSTRALIA | 1 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BRAZIL | 251 |
4 | CANADA | 1 |
5 | CHINA | 9 |
6 | CROATIA | 1 |
7 | CZECH REPUBLIC | 3 |
8 | FINLAND | 18 |
9 | FRANCE | 10 |
10 | GERMANY | 41 |
11 | HONG KONG | 2 |
12 | HUNGARY | 1 |
13 | INDIA | 3 |
14 | INDONESIA | 1 |
15 | ITALY | 1 |
16 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
17 | MOZAMBIQUE | 12 |
18 | NETHERLANDS | 1 |
19 | PERU | 2 |
20 | PHILIPPINES | 2 |
21 | PORTUGAL | 1 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
23 | SINGAPORE | 1 |
24 | SOUTH AFRICA | 1 |
25 | SWEDEN | 1 |
26 | SWITZERLAND | 3 |
27 | TURKEY | 2 |
28 | UKRAINE | 1 |
29 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
30 | UNITED KINGDOM | 8 |
31 | UNITED STATES | 161 |
32 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 560 |