XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
47902
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COMMUNICATION, STRATEGY AND RESULT: A STUDY OF MARKETING IN HISTORY, THEORY AND PRACTIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 1388 Partições: 1
Título: COMMUNICATION, STRATEGY AND RESULT: A STUDY OF MARKETING IN HISTORY, THEORY AND PRACTIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 1388 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 8 |
2 | BRAZIL | 742 |
3 | CANADA | 8 |
4 | CAPE VERDE | 4 |
5 | CHINA | 9 |
6 | COSTA RICA | 2 |
7 | CYPRUS | 1 |
8 | CZECH REPUBLIC | 37 |
9 | FINLAND | 3 |
10 | FRANCE | 11 |
11 | GERMANY | 14 |
12 | GREECE | 2 |
13 | ICELAND | 1 |
14 | INDIA | 1 |
15 | KYRGYZSTAN | 1 |
16 | MACAO | 1 |
17 | MALAYSIA | 1 |
18 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
19 | MOZAMBIQUE | 23 |
20 | NETHERLANDS | 1 |
21 | POLAND | 1 |
22 | PORTUGAL | 24 |
23 | ROMANIA | 2 |
24 | RUSSIAN FEDERATION | 80 |
25 | SINGAPORE | 3 |
26 | SWEDEN | 1 |
27 | SWITZERLAND | 2 |
28 | UKRAINE | 1 |
29 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
30 | UNITED KINGDOM | 2 |
31 | UNITED STATES | 389 |
32 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1388 |