XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47902
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COMMUNICATION, STRATEGY AND RESULT: A STUDY OF MARKETING IN HISTORY, THEORY AND PRACTIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2254 Partições: 1
Título: COMMUNICATION, STRATEGY AND RESULT: A STUDY OF MARKETING IN HISTORY, THEORY AND PRACTIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 41 Visitas: 2254 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 19 |
| 2 | BELGIUM | 1 |
| 3 | BRAZIL | 1051 |
| 4 | CANADA | 10 |
| 5 | CAPE VERDE | 4 |
| 6 | CHINA | 18 |
| 7 | COSTA RICA | 2 |
| 8 | CYPRUS | 1 |
| 9 | CZECH REPUBLIC | 44 |
| 10 | EL SALVADOR | 1 |
| 11 | FINLAND | 5 |
| 12 | FRANCE | 19 |
| 13 | GERMANY | 48 |
| 14 | GREECE | 2 |
| 15 | HONG KONG | 8 |
| 16 | ICELAND | 1 |
| 17 | INDIA | 7 |
| 18 | INDONESIA | 1 |
| 19 | JAPAN | 2 |
| 20 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
| 21 | KYRGYZSTAN | 1 |
| 22 | MACAO | 1 |
| 23 | MALAYSIA | 2 |
| 24 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
| 25 | MOZAMBIQUE | 33 |
| 26 | NETHERLANDS | 3 |
| 27 | PAKISTAN | 3 |
| 28 | PHILIPPINES | 1 |
| 29 | POLAND | 2 |
| 30 | PORTUGAL | 29 |
| 31 | ROMANIA | 7 |
| 32 | RUSSIAN FEDERATION | 110 |
| 33 | SEYCHELLES | 1 |
| 34 | SINGAPORE | 12 |
| 35 | SWEDEN | 1 |
| 36 | SWITZERLAND | 6 |
| 37 | UKRAINE | 2 |
| 38 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 13 |
| 39 | UNITED KINGDOM | 20 |
| 40 | UNITED STATES | 758 |
| 41 | VIET NAM | 1 |
| Total Geral | 2254 |





