XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47902
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA E RESULTADO: UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 41 Visitas: 2237 Partições: 1
Título: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA E RESULTADO: UM ESTUDO SOBRE O MARKETING NA HISTÓRIA, NA TEORIA E NA PRÁTICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KARINE DE ALMEIDA KARAM
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
LIGIA CAMPOS DE CERQUEIRA LANA - Coorientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 07/05/2020 Defesa: 17/06/2019 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 41 Visitas: 2237 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 48 |
| 2 | ANGOLA | 19 |
| 3 | BELGICA | 1 |
| 4 | BRASIL | 1040 |
| 5 | CABO VERDE | 4 |
| 6 | CANADA | 10 |
| 7 | CHINA | 15 |
| 8 | CHIPRE | 1 |
| 9 | COREIA, REPUBLICA DA | 3 |
| 10 | COSTA RICA | 2 |
| 11 | EL SALVADOR | 1 |
| 12 | ESTADOS UNIDOS | 755 |
| 13 | FILIPINAS | 1 |
| 14 | FINLANDIA | 5 |
| 15 | FRANCA | 19 |
| 16 | GRA-BRETANHA | 20 |
| 17 | GRECIA | 2 |
| 18 | HOLANDA | 3 |
| 19 | HONG KONG | 8 |
| 20 | INDIA | 7 |
| 21 | INDONESIA | 1 |
| 22 | ISLANDIA | 1 |
| 23 | JAPAO | 2 |
| 24 | MACAO | 1 |
| 25 | MALASIA | 2 |
| 26 | MOCAMBIQUE | 33 |
| 27 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
| 28 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 13 |
| 29 | PAQUISTAO | 3 |
| 30 | POLONIA | 2 |
| 31 | PORTUGAL | 29 |
| 32 | QUIRGUISTAO | 1 |
| 33 | REPUBLICA CHECA | 44 |
| 34 | ROMENIA | 7 |
| 35 | RUSSIA | 110 |
| 36 | SEICHELES | 1 |
| 37 | SINGAPURA | 12 |
| 38 | SUECIA | 1 |
| 39 | SUICA | 6 |
| 40 | UCRANIA | 2 |
| 41 | VIETNA | 1 |
| Total Geral | 2237 |





