XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47646
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 24/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 835 Partições: 1
Título: MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 24/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 835 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 24 |
| 2 | ANGOLA | 1 |
| 3 | BRASIL | 529 |
| 4 | CANADA | 12 |
| 5 | CHINA | 13 |
| 6 | EGITO | 1 |
| 7 | ESTADOS UNIDOS | 155 |
| 8 | FILIPINAS | 1 |
| 9 | FINLANDIA | 3 |
| 10 | FRANCA | 8 |
| 11 | GRA-BRETANHA | 2 |
| 12 | GUINE-BISSAU | 1 |
| 13 | HOLANDA | 1 |
| 14 | INDIA | 2 |
| 15 | INDONESIA | 2 |
| 16 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
| 17 | ITALIA | 2 |
| 18 | MALASIA | 1 |
| 19 | MOCAMBIQUE | 6 |
| 20 | PARAGUAI | 9 |
| 21 | PORTUGAL | 34 |
| 22 | REPUBLICA CHECA | 5 |
| 23 | ROMENIA | 1 |
| 24 | RUSSIA | 9 |
| 25 | SINGAPURA | 5 |
| 26 | SUECIA | 1 |
| 27 | SUICA | 4 |
| 28 | TAILANDIA | 1 |
| Total Geral | 835 |





