XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
47595
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 583 Partições: 1
Título: CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 583 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 8 |
2 | AUSTRALIA | 1 |
3 | BRAZIL | 367 |
4 | CANADA | 3 |
5 | CHINA | 6 |
6 | CZECH REPUBLIC | 7 |
7 | ECUADOR | 1 |
8 | FRANCE | 6 |
9 | GERMANY | 21 |
10 | HUNGARY | 1 |
11 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
12 | MOZAMBIQUE | 2 |
13 | PARAGUAY | 2 |
14 | PORTUGAL | 8 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
16 | SINGAPORE | 1 |
17 | SPAIN | 7 |
18 | SWEDEN | 1 |
19 | SWITZERLAND | 1 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
21 | UNITED STATES | 129 |
22 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 583 |