$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 47575 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CONSUMER ATTITUDE AND PERCEPTION OF PUBLIC-TARGETED BRAND POSITIONING LGBTQI +
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MATHEUS BARBOSA RIBEIRO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 20/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 433 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
BELGIUM1
BOLIVIA1
BRAZIL216
CANADA3
CHILE1
CHINA8
CYPRUS15
CZECH REPUBLIC1
10 FINLAND2
11 FRANCE12
12 GERMANY13
13 INDONESIA2
14 JAPAN1
15 KOREA, REPUBLIC OF1
16 NORWAY3
17 PAKISTAN1
18 PORTUGAL10
19 RUSSIAN FEDERATION15
20 SINGAPORE2
21 SWEDEN1
22 SWITZERLAND2
23 UNIDENTIFIED COUNTRY5
24 UNITED KINGDOM1
25 UNITED STATES115
  Total Geral433
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui