XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
47474
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SPORTS SPONSORSHIP AND DIFFERENTIATION STRATEGY: FLUMINENSE-UNIMED CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HENRIQUE HAMAWY
Colaborador(es): FABIO DE OLIVEIRA PAULA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 15/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1296 Partições: 1
Título: SPORTS SPONSORSHIP AND DIFFERENTIATION STRATEGY: FLUMINENSE-UNIMED CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HENRIQUE HAMAWY
Colaborador(es): FABIO DE OLIVEIRA PAULA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 15/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1296 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 14 |
2 | BELGIUM | 1 |
3 | BRAZIL | 942 |
4 | CANADA | 4 |
5 | CHINA | 4 |
6 | COLOMBIA | 1 |
7 | CZECH REPUBLIC | 5 |
8 | FINLAND | 2 |
9 | FRANCE | 6 |
10 | GERMANY | 38 |
11 | HUNGARY | 1 |
12 | INDIA | 1 |
13 | IRELAND | 1 |
14 | ISRAEL | 1 |
15 | ITALY | 2 |
16 | LUXEMBOURG | 7 |
17 | MALTA | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 6 |
19 | NETHERLANDS | 1 |
20 | PAKISTAN | 1 |
21 | PORTUGAL | 51 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
23 | SINGAPORE | 1 |
24 | SWITZERLAND | 1 |
25 | THAILAND | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
27 | UNITED KINGDOM | 1 |
28 | UNITED STATES | 184 |
Total Geral | 1296 |