XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47421
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF CONCEPT STORES ON CONSUMER BRAND PERCEPTION AND ATTITUDE: HAVAIANAS CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 871 Partições: 1
Título: THE INFLUENCE OF CONCEPT STORES ON CONSUMER BRAND PERCEPTION AND ATTITUDE: HAVAIANAS CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 871 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 5 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELGIUM | 1 |
6 | BRAZIL | 560 |
7 | CANADA | 4 |
8 | CHINA | 7 |
9 | FINLAND | 4 |
10 | FRANCE | 7 |
11 | GERMANY | 21 |
12 | HONG KONG | 2 |
13 | INDONESIA | 5 |
14 | IRELAND | 2 |
15 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
16 | LITHUANIA | 1 |
17 | LUXEMBOURG | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 3 |
19 | PHILIPPINES | 2 |
20 | PORTUGAL | 15 |
21 | ROMANIA | 1 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
23 | SINGAPORE | 1 |
24 | SWEDEN | 1 |
25 | SWITZERLAND | 3 |
26 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
27 | TIMOR-LESTE | 1 |
28 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 10 |
29 | UNITED KINGDOM | 1 |
30 | UNITED STATES | 204 |
Total Geral | 871 |