XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47421
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 961 Partições: 1
Título: A INFLUÊNCIA DE LOJAS CONCEITO NA PERCEPÇÃO DE MARCA E NA ATITUDE DO CONSUMIDOR: CASO HAVAIANAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA COTRIM MEIRELLES
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 961 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 26 |
| 2 | ANGOLA | 5 |
| 3 | ARGELIA | 1 |
| 4 | ARGENTINA | 1 |
| 5 | AUSTRALIA | 1 |
| 6 | BELGICA | 1 |
| 7 | BRASIL | 598 |
| 8 | CANADA | 8 |
| 9 | CHINA | 12 |
| 10 | COREIA, REPUBLICA DA | 4 |
| 11 | ESTADOS UNIDOS | 228 |
| 12 | FILIPINAS | 2 |
| 13 | FINLANDIA | 4 |
| 14 | FRANCA | 8 |
| 15 | GRA-BRETANHA | 2 |
| 16 | HONG KONG | 2 |
| 17 | INDIA | 1 |
| 18 | INDONESIA | 5 |
| 19 | IRLANDA | 2 |
| 20 | LITUANIA | 1 |
| 21 | LUXEMBURGO | 1 |
| 22 | MOCAMBIQUE | 4 |
| 23 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 10 |
| 24 | PORTUGAL | 17 |
| 25 | ROMENIA | 1 |
| 26 | RUSSIA | 8 |
| 27 | SINGAPURA | 2 |
| 28 | SUECIA | 1 |
| 29 | SUICA | 3 |
| 30 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
| 31 | TIMOR-LESTE | 1 |
| Total Geral | 961 |





