XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
47405
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIO ZIBENBERG
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1206 Partições: 1
Título: EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIO ZIBENBERG
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1206 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 40 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BRAZIL | 832 |
4 | CANADA | 4 |
5 | CHINA | 3 |
6 | COLOMBIA | 13 |
7 | FINLAND | 1 |
8 | FRANCE | 10 |
9 | GERMANY | 29 |
10 | GUINEA-BISSAU | 1 |
11 | INDIA | 1 |
12 | IRELAND | 1 |
13 | ISRAEL | 2 |
14 | JAPAN | 6 |
15 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
16 | MOZAMBIQUE | 39 |
17 | NAMIBIA | 1 |
18 | PANAMA | 3 |
19 | PERU | 1 |
20 | PORTUGAL | 39 |
21 | ROMANIA | 3 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 1 |
23 | SLOVAKIA | 2 |
24 | SWEDEN | 1 |
25 | SWITZERLAND | 2 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 42 |
27 | UNITED KINGDOM | 3 |
28 | UNITED STATES | 123 |
Total Geral | 1206 |