XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47405
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIO ZIBENBERG
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 35 Visitas: 1407 Partições: 1
Título: EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FABIO ZIBENBERG
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 13/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 35 Visitas: 1407 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 45 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | BRAZIL | 935 |
5 | CAMBODIA | 1 |
6 | CANADA | 5 |
7 | CHINA | 4 |
8 | COLOMBIA | 13 |
9 | CZECH REPUBLIC | 1 |
10 | EGYPT | 1 |
11 | FINLAND | 3 |
12 | FRANCE | 11 |
13 | GERMANY | 34 |
14 | GUINEA-BISSAU | 1 |
15 | HONG KONG | 1 |
16 | INDIA | 4 |
17 | IRELAND | 1 |
18 | ISRAEL | 2 |
19 | JAPAN | 6 |
20 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
21 | MOZAMBIQUE | 44 |
22 | NAMIBIA | 1 |
23 | PAKISTAN | 1 |
24 | PANAMA | 3 |
25 | PERU | 1 |
26 | PORTUGAL | 46 |
27 | ROMANIA | 4 |
28 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
29 | SLOVAKIA | 2 |
30 | SPAIN | 1 |
31 | SWEDEN | 1 |
32 | SWITZERLAND | 5 |
33 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 42 |
34 | UNITED KINGDOM | 4 |
35 | UNITED STATES | 171 |
Total Geral | 1407 |